Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

terça-feira, 16 de outubro de 2012

VAMOS LOUVAR!


Álbum “A Ponte” de Juninho Carelli. 

Passando pela “Ponte” para percorrer o verdadeiro Caminho.


Conheça o primeiro Álbum Solo: “A Ponte” do músico Juninho Carelli, um pouco sobre sua vida e carreira musical.

Juninho começou a estudar Piano com apenas 9 anos de idade, com 13 já estava inserido no meio musical e com 15 anos já trabalhava profissionalmente. Estudou e aperfeiçoou seu talento contando sempre com a ajuda de músicos profissionais que se tornarem amigos do cantor, ele também tocava na igreja (Voz da Verdade), e na banda marcial da escola.

Hoje aos 24 anos, o compositor, cantor, pianista, multi-instrumentista e produtor Graduado em Rádio e TV toca e trabalha com as bandas SHAMAN e Brothers Music, é ex-tecladista da banda Viva Noite do programa Pânico na Band, diretor e editor do programa Voz da verdade, professor de áudio e vídeo na EMeT e na faculdade FCAD CEUNSP.
                                                                             Clipe Oficial  Então Vem - Álbum: A Ponte
Além desses trabalhos, Juninho já trabalhou com as bandas Big Band Passaporte Brasil, Gigs de jazz, banda cover de “Dream Theater", com a cantora Lydia Moises, banda Koisa Nossa (abrindo shows para artistas consagrados da música brasileira), em orquestras de baile (junto com músicos conceituados que acompanharam grandes nomes da música como Miles Davis), etc.

Com músicas feitas para engrandecer a Deus, o O Álbum “A Ponte” fala sobre situações que só Jesus pode nos ajudar, situações que superamos e outras que não, quanto nossa fé fica abalada ou quando temos medo. Com a mensagem principal que diz “Vamos viver o verdadeiro evangelho, vamos viver o amor.”. E como é simples e leve viver dessa forma. Por isso “A ponte”.

A “Ponte” é quando saímos de um lado onde temos atitudes duvidosas e mentirosas, para viver o verdadeiro amor e a graça, que não tem culpa, nem julgo, nem expectativas. É viver sendo nós mesmos, com Deus não só na frente de nossas vidas, mas em todos os momentos dela. Assim como mostrar que, a adoração a Deus, seja ela vocal ou instrumental qual seja o ritmo ou melodia, deve brotar do mais íntimo do ser humano como uma expressão de reconhecimento e reverência ao Criador, e é isso o que Juninho procura fazer, por isso o nome: “A ponte”. O álbum também conta com a participação da cantora Lydia Moises, na faixa Desafio.

Com um testemunho forte, impactante e com experiências incríveis para passar, e com uma eterna discussão sobre liberdade e identidade, o ministério vem plantando no coração dos jovens como é fácil e bom ser livre tendo o verdadeiro Deus para se apegar, que visa aproximar o maior número de pessoas a conhecerem o verdadeiro amor de Deus, mostrando como é possível atravessar "A Ponte".

Ouça mais algumas músicas de Juninho Carelli aqui. Soundcloud Juninho Carelli


0 comentários:

Postar um comentário

Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.

Deus o abençoe.

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot