Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

MEU REFÚGIO E MINHA FORTALEZA


O Senhor é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum.
Porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos.
Unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida;
E habitarei na casa do Senhor por longos dias.

E para você o Senhor é o seu refúgio? É a sua fortaleza? Você tem a consciência de que o Pai não te desampara NUNCA, busque-o incansavelmente e constantemente. E deixa o centro da vontade de Deus agir sobre sua vida.  


1 comentários:

Anônimo disse...

Amém! que Deus sempre seja nosso amparo!
Deus abençoe
Pr. Patricia Nanni

Postar um comentário

Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.

Deus o abençoe.

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot