Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

O QUÊ COMPARTILHA?


A paz do Senhor amados irmãos leitores do Conexão Adoremos, e ai o que estão achando do nosso blog, deixe nos comentários as suas opiniões, sugestões, dicas de como podemos deixar nossa página mais agradável para sua navegação. Compartilharemos no post de hoje sobre: O que você compartilha? Novidade esse semana lançaremos uma PROMOÇÃO IMPERDÍVEL em nossa Fanpage Simplesmente Adore Aguardo seus comentários e e-mails para conexaoadoremos@gmail.com.

O que é Compartilhar: Segundo o dicionário Aurélio compartilhar é: Ter parte em, participar de, partilhar com alguém.

O que você compartilha? Essa é uma pergunta simples, no entanto, quando feita nos leva a refletir se o que compartilhamos com nossos amigos é algo que vale a pena ou até mesmo se isso faz o receptor da mensagem crescer em algum aspecto, como: artes, musicas, teatros, conteúdos motivacionais, textos reflexivos, mensagens bíblicas, receitas etc... etc... etc... 

Bem, dos exemplos citados acima me refiro a o que há de melhor em cada um desses temas. Claro, que cada um de seus contatos tem gostos diferentes e você está lidando com características e desejos diversos. Mas esse critério de avaliação só nos faz pensar quando o conteúdo realmente é algo importante, pois, quando o "besteirol" que aparece no Feed de seu Facebook ou até mesmo as muitas "correntes" são enviadas por mensagens muitos não exitam em rapidamente compartilhar com pelo menos TODOS os seus contatos, realmente tem pessoas sem um pingo de noção. Por isso, mais um motivo para selecionar com cuidado o conteúdo que você vai compartilhar utilize tratar isso da seguinte forma: Você vai ler qualquer besteirol? Você gostaria de ficar recebendo qualquer tipo de mensagem, mas todas aquelas que não combinam e que não tem nada a lhe acrescentar: Pronto! Resolvido. O conteúdo que vai compartilhar dessa vez, vai ser bem mais avaliado antes de clicar em ENVIAR.

Bem fica aqui dicas de algumas das nossas postagens que estão entre as top 10+ acessadas.

Amor Incondicional
Servir Em Abundância
Mudanças dos Princípios do Casamento
Eu Escolho Deus
Desafios da Vida Cristã

Blogs Parceiros com conteúdos diversos:

Eliane Gaspareto - Dicas para blog
Conexão Fortaleza - Conteúdo Cristão
Equilíbrio Sempre - Blog com dicas de produtos (roupas, bolsas, cosméticos, nutrição...) 


Conexão Adoremos - Carlos Aragão #SimplesmenteAdore
http://www.conexaoadoremos.blogspot.com.br
http://www.facebook.com.br/SimplesmenteAdore
conexaoadoremos@gmail.com 

Assine nosso Feed e receba nossos artigos na integra em seu e-mail. Clique Aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.

Deus o abençoe.

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot