Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

DICA DE CD - SANTO - MARIANA VALADÃO


Bom dia, amados irmão leitores do Conexão Adoremo. Nosso primeiro post da semana é uma superdica dica de CD. Estamos falando de Mariana Valadão com seu ultimo CD Santo. Esse veio com uma proposta de adoração que realmente leva os seus ouvintes a momentos maravilhosos de adoração ao Pai #super #recomendamos. Estamos sempre ouvindo no carro, em casa, a minha esposa @aurenitagondim também aprovou esse novo trabalho de Mariana Valadão. Sabemos das dificuldades da industria fonográfica e apesar do CD Santo ter sido lançado no final de outubro de 2013 ele vem ganhando seu lugar no mercado. Veja o que a cantora fala sobre seu novo álbum:


O meu novo CD é um pouco do que eu tenho vivido em Deus. Ele fala um pouco da minha maturidade, como filha, serva e da minha dependência ao Senhor. Acredito que é o profundo da minha adoração. Todas as definições e mudanças a respeito do repertório no álbum tiveram a direção de Deus. Em suma, “Santo” conta a minha paixão, minha história por Deus, declara.

Nascida em 03/07/1984, dona de uma voz inconfundível, com seu jeito doce e uma convicção de quem sabe o que faz, Mariana Valadão mostra que chegou para ficar. Desde a infância esteve envolvida com a música, fez parte de alguns grupos de louvor de sua igreja local, a Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), sua terra natal. E foi na adolescência que ela recebeu o convite para firmar os passos no caminho que sempre amou trilhar, o meio da música. A convite de sua irmã mais velha, Ana Paula Valadão, aos 16 anos, Mariana passa a integrar o Ministério de Louvor Diante do Trono como uma das back vocals do grupo. Chegou a fazer dueto com sua irmã na música Vem de Ti Senhor, solou Quero Tocar-te, Tu és Rei, Oásis entre outras. Além de fazer participações em Cds como Crianças Diante do Trono, de seu irmão, André Valadão e da cantora Nívea Soares.

Texto de Elisandra Amâncio - Jornalista e Assessora de Imprensa

Confira toda a biografia no site Mariana Valadão

Conexão Adoremos - Carlos Aragão #SimplesmenteAdore
http://www.conexaoadoremos.blogspot.com.br
conexaoadoremos@gmail.com 

Assine nosso Feed e receba nossos artigos na integra em seu e-mail. Clique Aqui!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.

Deus o abençoe.

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot