Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Servir em Abundância!!!


"Porque dizia Davi: Salomão, meu filho, ainda é moço e tenro, e a casa que se há de edificar para o Senhor deve ser magnífica em excelência, para nome e glória em todas as terras; eu, pois, agora lhe prepararei materiais. Assim preparou Davi materiais em abundância, antes da sua morte."
1 Crônicas 22:5

A paz do Senhor Jesus, amados irmãos trago nesse post um assunto muito simples de entender, mas, muito difícil de ser colocado em prática. Não por ser algo complexo, mas por falta de compromisso com Aquele que foi capaz de morrer por nós.

Fazer a obra de Deus é uma dádiva, um presente dado por Ele para cada um de seus filhos, no entanto nem todos aceitam o ministério que lhe foi confiado ou até mesmo não reconhece o nosso Senhor com seu único Deus e Salvador. Vemos o contrário quando diz respeito ao homem. O exemplo é que quando vamos receber alguém em nossa casa preparamos tudo com muito zelo, passa o pano, varre, limpa as panelas, limpa o fogão em fim dar-se uma geral na casa para que tudo esteja perfeito na hora em que as visitas chegarem. Outro exemplo, quando recebe um convite para ir a uma igreja SEMPRE aparece muitos "coisas extras" para tirar você do seu rumo, do seu foco.

Ei.....!!!! deixa e te dizer quando é para Deus, sempre está cansado, com dor, o seu dia foi cheio, tenho muitas atividades da escola, TUDO aparece como barreira o a clássica frase que escultamos é " O Senhor sabe o que estou passando e vai entender as minhas dificuldades." Deixa eu te falar. Servimos a um Deus que não é carrasco, e não vai te obrigar a fazer nada mas quando você for fazer algo para Deus faça em ABUNDÂNCIA.

Em I Crônicas o rei Davi serviu com abundância a Deus tanto na hora de agir como na hora de parar. Se era para derramar sangue, sangue foi derramado em abundância: I Crônicas 22:8"Porém, veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Tu derramaste sangue em abundância, e fizeste grandes guerras; não edificarás casa ao meu nome...", se era para parar e preparar seu filho Salomão, parou e o preparou com abundância.  I Crônicas 22:5 "Assim preparou Davi materiais em abundância, antes da sua morte."

Qual foi a ultima vez em que agiu com abundância com o Senhor? Vamos ver algumas maneiras que podemos ser abundantes quando formos servir a Deus:

 - Seja abundante no louvor;
 - Seja abundante na sua comunhão;
 - Seja abundante na sua leitura bíblica;
 - Seja abundante na hora de amar ao próximo;
 - Seja abundante recebendo um visitante e sua igreja;
 - Seja abundante até na hora de recuar.

Não ha nada melhor que servir a Deus verdadeiramente e abundante. A palavra do Senhor na muda e declara: "E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará." 2 Coríntios 9:6. 

Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo. Lucas 6:38
Então #SimplesmenteSirvaComAbundancia #SimplesmenteLouve

0 comentários:

Postar um comentário

Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.

Deus o abençoe.

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot