Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

QUE QUERES QUE TE FAÇA?

" Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. "
João 14:12

Esse homem sofria de um grande problema de visão, além da " Miopia e " Astigmatismo " ele tinha o problema que causa irritação nas sua " córnea " do olho direito!! Ele respondeu ao apelo em nosso evangelismo no trem em SP e pode experimentar do poder sobrenatural de Deus!! Podemos compartilhar com ele além de mais uma vida ganha para CRISTO, mais um milagre criativo , feito pelo poder de Deus em nós!

Caro, Carlos isso aconteceu agora no dia 30 de Setembro de 2012 lá em São Paulo, eu estava no evangelismo que os Jovens da Sede da minha Igreja Novidade de Vida - SP , que eles realizam aos sábados nos trens e tive a oportunidade de aprender com eles e ser usados por Deus em manifesta o poder sobrenatural de Deus!! pronto pra implantar isso aqui também!

E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista.
                                                                         Marcos 10:15

Mande seu testemunho, por meio dele fortaleceremos cada vez mais nossa Fé. Envie um e-mail para conexaoadoremos@gmail.com e faça como o nosso novo correspondente.

Testemunho: Victor Lima

0 comentários:

Postar um comentário

Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.

Deus o abençoe.

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot