Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

Versículos do Dia

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

BÍBLIAS MISSIONÁRIAS

Olá amigos do Conexão Adoremos ficamos muito feliz em compartilhar nosso espaço com os filhos do Senhor para a propagação de Sua palavra por isso fica o convite a todos que queiram compartilhar do seus estudo, mensagem e notícias dos seus ministérios e faça como o Pr. Escritor Pr. Teófilo Karkle nos envie seus textos para que possamos compartilhar de seus artigos. Entre em contato conosco na nossa página de Contatos.

BÍBLIAS MISSIONÁRIAS 

Artigo enviado por: Escritor Pr. Teófilo Karkle
Blog: http://pronami.blogspot.com/

Reconhecendo o Brasil como o povo que mais Contribui com a Obra Missionária, como o povo mais generoso dentro das igrejas, venho com muito respeito dirigir-me a você internauta abençoado por Deus para contar do que se trata esta matéria intitulada Bíblias Missionárias.

Não estamos oferecendo Bíblias Missionárias a nenhuma instituição na área, nem a Missionários com menos recursos, que são vários, mas pedindo através destas linhas Doações de Bíblias Missionárias. Tampouco se trata de você solicitar Bíblias usadas em sua igreja, para encaminhar depois por correio. Seria bem complicado o custo do envio e ademais chegaria aqui no Chile Bíblias em Português, idioma desconhecido aqui no Chile.

Veja como é fácil então participar desta Campanha Missionária, as Bíblias se encontram exatamente aqui em Santiago do Chile, onde são vendidas por oito reais na Sociedade Bíblica Chilena.

Sendo assim, estamos à procura de pessoas em todo o Brasil que possa fazer Doações de Bíblias Missionárias aqui para a República do Chile, claro que você não mandara em forma de Bíblias, mas em forma de Depósitos ou Transferências bancarias, através do Banco do Brasil.

Esta Campanha Missionária será permanente, pois queremos colocar milhares de Bíblias aqui no Chile. O povo que vai aceitando a Jesus de repente não tem dinheiro nem para comprar nem o pão físico, imagina como comprarão o pão espiritual?

Também pedimos sua ajuda na Divulgação gratuita de este Artigo em Sites, Blog, Portais, Jornais Online, para que assim desta maneira muitas pessoas possam se inteirar desta Campanha de Bíblias que estamos fazendo. Uma boa maneira de multiplicar esta Campanha é reenviar através da sua conta de e-mail aos seus contatos. Muitas vezes chegam e-mail pedindo para repassar de outros tipos de campanhas politicas, criticas, alerta de um vírus novo, mais nada melhor que fazer circular algo que vai resultar em Salvação de Almas, em vida, pois a Palavra de Deus são espirito e vida. (João 6.33) “O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos disse são espírito e vida”.

Para Igrejas e Secretarias de Missões que queiram abraçar esta Campanha, fazendo Pareceria conosco, nos escreva no seguinte e-mailcentrodealegria@hotmail.com que nós mandaremos mais material para a divulgação. Temos uma chamada em Áudio de 1 minuto e 50 segundos, para ser tocada nas Igrejas, nos Programas de Radio ou para aqueles Ministérios que tem sua própria Emissora estar colocando nos espaços correspondentes.

Finalizamos transcrevemos aqui alguns versículos Missionários de Eclesiastes 11. “Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás. Reparte com sete, e ainda até com oito, porque não sabes que mal haverá sobre a terra. Quem observa o vento, nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará. Pela manhã semeia a tua semente, e à tarde não retires a tua mão, porque tu não sabes qual prosperará, se esta, se aquela, ou se ambas serão igualmente boas”.



Gostaríamos convidar a conhecer o Blog Missionário do Momento se chama PRONAMI – Promotoria Nacional de Missões, podem seguir o site e deixar sua opinião por lá ou pelo nosso e-mail centrodealegria@hotmail.com Estamos premiando nossos seguidores. Vejam: Vamos fazer um Sorteio de uma Bíblia em Espanhol, aos que Participarem do Blog. http://pronami.blogspot.com/

Assine nosso feed, é gratuito!

1 comentários:

António Je. Batalha disse...

Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
PS. Se desejar seguir o meu humilde blog, Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

Postar um comentário

Olá amados muito obrigado pela a iniciativa de deixar aqui o seu comentário.

Deus o abençoe.

 
Traduzido Por: Template Para Blogspot